Até aqui, um ano e oito meses de curiquices

Um ano, oito meses.

Inacreditavelmente, só isso. Olho para trás e vejo desenrolar um filme comprido, cheio de emoções arrebatadoras, que vão do mais puro encantamento ao estresse e exaustão absolutos.

Faz tudo – ou só isso – de tempo que eles chegaram nas nossas vidas e colocaram tudo de cabeça para baixo. Inclusive cadeiras, baldes, panelas e brinquedos, tudo de cabeça para baixo.

Muitas vezes ouvi “você só vai entender o que é amor quando for mãe”, mas acho que não explicaram direito… Isso que a gente sente por eles não é amor. É devoção, é entrega voluntária, é um sentimento que vem da alma, que vem não sei de onde. Um sentimento que faz você abrir mão da sua liberdade, do seu espaço, dos seus afazeres, para ficar mais um minutinho com eles.

E agora, que eles estão crescendo e se desenvolvendo a olhos vistos – virando pequenas gentinhas birrentas, chororentas e cheias de sujeirinhas no nariz, atrás da orelha e fazendo puns bem fedidos – é possível perceber o quanto eles tem de nós. O quanto nos imitam. O quanto nos admiram e nos respeitam. E dá vontade de chorar.

Meus curicos lindos…

Anúncios

Um comentário sobre “Até aqui, um ano e oito meses de curiquices

  1. Claudiane disse:

    Olá,
    Preciso de 10 gestantes como amostras para meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso Educação Física Bacharel) , que sejam sedentárias, à partir do 4º mês de gestação, que não tenham nenhuma doença crônica ou outras patologias, com idade entre 20 e 35 anos.
    Seria para a realização de uma sessão de hidroginástica e a aplicação de um questionário de qualidade do sono. Bem simples! Meu objetivo é avaliar os efeitos imediatos da hidroginástica na qualidade do sono de gestantes sedentárias. É um trabalho voluntário e não necessita pagar nada. É necessário que cada gestante obtenha um atestado médico para a prática de exercícios físicos.
    Quem desejar participar, por favor entre em contato Urgente!
    claudiane0982@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s