O bebê de Sagitário

Thomas e Sofia nasceram dia 21/12, último dia do signo de Sagitário. Confira o que os astros falam sobre suas personalidades:

Quem ele é?
Data: 23 de novembro a 21 de dezembro
Regente: Júpiter
Símbolo: Flecha do Centauro
Elemento: Fogo
Cores: Azul, verde-azulado e verde-suave
Metal: Estanho e platina
Brinquedos: bola, argolas, cubos para equilibrar.

Caracteríscticas:
Vivacidade, otimismo, curiosidade são os traços mais marcantes dos bebês desse signo. São muito ativos, divertidos, precisam de muito espaço livre para se movimentar e gastar energia. Gostam de explorar todos os ambientes, se interessam por tudo e por todos, mas não se apegam a uma atividade ou a um objeto.

A criança de Sagitário adora desafios. Quer conhecer novas coisas e lugares e para isso dispõe de muita energia. Desde pequena sente-se independente e, para diminuir sua agitação, os pais devem evitar a rotina, propondo sempre novas aventuras.

O sagitariano é um otimista por natureza, capaz de entender as pessoas e os problemas facilmente. Tem uma visão ampla e uma grande capacidade de acumular conhecimentos.

Por ter um jeitinho amigável, faz com que as pessoas se sintam completamente à vontade em sua companhia. Por isso será sempre bem recebido em qualquer círculo social ou profissional. No entanto quando se aborrece pode ficar irreconhecível, confirmando sua simbologia que mostra um ser metade homem e metade cavalo.

Detesta a mediocridade e a falta de conhecimento e se interessa por todos os assuntos. Motivado em tudo que faz, precisa de muita liberdade e compreensão, o que se transforma, algumas vezes, em rebeldia. Não guarda rancores e é um amigo fiel e generoso.

Envolve-se com esportes, dedica-se aos estudos e às artes, porém precisa ser orientado a ter um pouco mais de disciplina. É difícil para ele, resistir à tentação de trocar a lição de casa por algo mais divertido.

Não é difícil entreter uma criança sagitariana: basta deixá-la livre, no jardim, ou num playground e ela se divertirá. Quando for mais velha é provável que se interesse por algum esporte radical, portanto prepare seus nervos desde já!

Todas as profissões que buscam a transmissão de conhecimentos são adequadas aos sagitarianos; são bons professores, editores, jornalistas, poetas, publicitários.
Os pontos fracos em seu organismo são: as coxas, os quadris e o fígado.

Os pais de crianças nativas nesse signo devem ajudá-las a desenvolver um senso maior de responsabilidade quanto às obrigações e compromissos. Ensinar que é ótimo viver o lado bom e divertido da vida, mas que também é necessário criar alicerces sólidos para apreciá-la sem sobressaltos.

Sagitarianos famosos: Walt Disney, Steven Spielberg, Gustavo Borges, Frank Sinatra, Charles Schulz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s