Ultrassom de 30 semanas

Hoje foi diaaaaa de festa – como são absolutamente TODOS os dias de fazer os ultrassons! A convidada do dia foi minha irmã, a ‘Zia’ Fabi, babona e coruja.

É sempre maravilhoso saber que está tudo bem com eles, ouvir os corações, ver que a oxigenação, o líquido e a placenta estão ok, um alívio ouvir da “nossa” médica que está tudo lindo, tudo ótimo, tudo perfeito.

Thomas já está com 1,800 kg e 38 cm e Sofia está com 1,400 kg e 35 cm. Sofia está na média de peso para sua idade e Thomas está acima da média – sempre comparando a uma gestação de um único bebê! Os dois já tem cabelinhos (eu jurava que seriam carequinhas), mas mal conseguimos ver a carinha da Sofia, porque eles estavam em uma posição super desfavorável.

De acordo com o site BabyCenter, com 30 semanas de gestação estou carregando dentro da barriga dois lindos repolhinhos

Mas além dos detalhes clínicos, tem um OUTRO lado… a gente vê os bracinhos, os dedinhos, as pernas, as cabecinhas e fica imaginando que daqui a pouco esses borrões que vemos na tela estarão aqui, nos nossos braços. Finalmente vamos conhecê-los pessoalmente, sentir o peso deles nos nossos colos, analisar cada dobrinha, descobrir cada cantinho dos corpinhos e das almas desses pequeninos, nossos eternos companheiros da vida, daqui em diante.

Entramos na reta final… e surge agora uma mistura de sensações incríveis. Tem alegria, euforia, ansiedade, medo, insegurança… Sobretudo vem agora uma realidade gritante: eles estão chegando!!!!

Engraçado que, dentro de mim, vem surgindo aos poucos uma força que eu desconhecia. Uma voz repetindo a todo instante “vocês vão conseguir”, “vocês são capazes”, “vocês vão dar conta do recado”! Estou confiante e mal posso esperar para tê-los conosco.

O que, de acordo com o ultrassom de hoje, não deve demorar a acontecer!

Anúncios

Um comentário sobre “Ultrassom de 30 semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s