Grávida, modelo e atriz

Ser mãe é padecer no mundo das planilhas. Sou de Aquário, detesto prazos, regras e limites – mas a gravidez dura apenas 9 meses e planejar é preciso!

Daí que um dos meus desejos de grávida do ano é fazer um ensaio fotográfico (tá, eu sei, 10 entre 10 barrigudas certamente desejam o mesmo). E na minha planilha planejamento-baby.xls botei lá que o mês de novembro seria o mais apropriado para tirar as fotos.

Escolhemos o dia 2 de novembro, feriadão. Até lá, temos que arrumar o quartinho das crias, pintar paredes, decorar… Ou seja, três meses de trabalho intenso pela frente.

A fotógrafa será a mesma que tirou as fotos do nosso casamento. Adoro o jeito dela, a sensibilidade, seu eu pudesse ela seria a fotógrafa oficial de todos os nossos momentos especiais! Ela se chama Gabriela Quinália e eu super indico!

Perguntei pra ela se seria possível fazer também um vídeo, no mesmo dia das fotos… Pensei em um clipe, com o making off das fotos e umas tomadas do nosso dia, da casa, do quartinho das crianças – e ela disse que é possível. Eba, eba, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Tô animada!

Um comentário sobre “Grávida, modelo e atriz

Deixe um comentário

