Há seis anos…

O tempo é inexorável. Li esta frase repetidamente em um livro que eu não me consigo lembrar agora, mas a frase vai ficar pra sempre.

Seis anos se passaram desde que eu e marido demos o nosso primeiro beijo. Não temos uma data de namoro oficial, porque desde o primeiro dias não paramos mais de nos ver, de ficar juntos, de beijar beijar beijar…

Nunca imaginei onde chegaríamos. Eu estava em uma fase meio down e nunca havia acreditado no amor, no compromisso sério, no casamento. As coisas foram fluindo como tinham que ser, no seu ritmo, e tanto eu quanto ele adotamos o lema “um dia de cada vez”.

Depois de quatro anos juntos, o então Namorado propôs que morássemos juntos. Sempre tive receio de tudo o que fosse definitivo, para sempre, e este foi um grande passo no nosso relacionamento, claro! Mas eu já morava sozinha e ele passava a maior parte do tempo em casa, então não foi uma mudança brusca nem radical. E tem sido muito especial.

Ah... foi um dia tão lindo...

Depois de um ano começamos a pensar nos filhos. Desde o ano passado vieram as tentativas, mas a doença do meu pai e tantas preocupações mudaram um pouco o nosso foco. Continuamos a viver “um dia de cada vez”, até que o universo conspirou e nos deu este presente duplo: os gêmeos.

Nossa história começou há seis anos. Nossas vidas mudaram muito desde então, crescemos e amadurecemos muito em todos os sentidos e o nosso amor vem se fortalecendo. Não somos um casal perfeito, brigamos, ficamos de mal, fazemos as pazes, temos opiniões diferentes… E continuamos nos amando, “um dia de cada vez”!

Deixe um comentário

