Mamãe vai às compras: a saga das calcinhas para gestante

Ah… a gravidez! Que momento lindo, especial, quando a mulher se sente plena, absoluta, linda e poderosa.

Mas os fabricantes de lingerie para grávidas devem pensar o contrário!

Sempre compro lingeries no mesmo lugar, estou acostumada com a variedade de preços (todos os níveis, do popular ao “não vou pagar 100 reais em uma calcinha”) e modelos. Não tive dúvidas e fui pra lá, já que as minhas calcinhas já estavam super desconfortáveis e os peitos estavam precisando de novos acessórios, porque não param de crescer também.

Já na porta, as meias de compressão. Feias de doer, cores de 1938, o horror! Seria menos pior se tivesse na cor preta, por exemplo. Mas não temos, senhora, somente as opções cor-de-burro-quando-foge e cor-de-perna-de-aeromoça. Me dá a da aeromoça então e vamos ver as calcinhas.

A mocinha, uma simpática (juro!), me levou à ala das lingeries para gestante. E eu nunca vi tanta coisa feia reunida num lugar só. Tudo bege, cor de calçola de tataravó. E os sutiãs? Ali no meio da loja, me senti a baranga do ano.

Expliquei para a colega que eu queria umas coisas mais ‘normais’, que eu pudesse vestir até na frente do meu marido, sem que ele morresse de rir. Deixa as calçolas lá pra novembro, quando a pança, a bunda e adjacencias certamente não caberão nas lingeries comuns.

O jeito foi comprar algumas calcinhas sem costura da Hope (daqueles modelinhos mais largos) em tamanhos maiores do que já uso. Das prórpias para gestante, valeu a pena experimentar a marca Love Secret. São super confortáveis, com cores atuais e bem bonitinhas.

Já os sutiãs escolhidos foram os modelos com alça de sustentação da Up Un.i, uma linha básica. Também não são lingeries específicas para gestante, mas estão dando conta do recado.

Só sei que fiz a alegria da vendedora na hora do almoço. Ganhar muito ela não ganhou, mas se divertiu horrores com a minha cara!

Anúncios

Um comentário sobre “Mamãe vai às compras: a saga das calcinhas para gestante

  1. Thaís Siqueira disse:

    Olá ,
    Bom no início tbm me assustei com tantas coisas horríveis tem para as grávidas , acabei comprando lingerie na Hope mesmo , é confortável e tenho usado até agora o 9º mês !
    Agora como já estou no fim da gestação minha preocupação é outra… rs .. a cinta… essa é a parte complicada … não me sentiria confortável quando meu marido passar a mão na cintura e sentir aquela cinta ridícula … rsrs … enfim .. ruim mas necessário … rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s