Inspirações: kit de higiene descolado

Vi as imagens no site da Constance Zahn, kits fofos e super descolados de higiene. Eu, que definitivamente sou uma chata e não curto nada dessas coisinhas convencionais de bebê, pirei.

No site está dito que os kits são da Coisas da Dóris. Entrei no site mas não encontrei. Fué fué fué.

Porém, lembrem-se que eu trabalho na Liberdade. São muitas, muitas (eu disse MUITAS) lojinhas com cacarecos coloridos, diferentes e divertidos. Vou usar as idéias como inspiração e montar meu kit higiene por aqui, com as coisinhas que for encontrando. Depois clico e mostro!

Não é a cara dos meus filhos?

2 comentários sobre “Inspirações: kit de higiene descolado

Deixe um comentário

