Diário da gestação: 9ª semana

Fui liberada do repouso, já que o descolamento diminuiu pela metade. Voltei ao trabalho na terça-feira, antes do feriado. Tudo continua muito tranquilo e, por enquanto, sob controle. Estou cuidando da alimentação porém ando meio sem apetite, o que é anormal! rsss

Os gêmeos já tem 2,3 cm cada um (da cabeça às nádegas). Os corações batem rápido e é muito emocionante ouvir. Pelo visto, cada ultrassom será cheio de ansiedade, já que a médica examina um bebê por vez… e a gente já quer logo saber como está o outro!!!

No último dia da licença tomei a primeira dose da vacina de tétano.

Vovó Rosa chegou para passar o feriado conosco e encheu os netos de presentes. Fomos à Feira da Gestante e eu achei uma porcaria, com preços mais caros do que os produtos similares nas lojas, coisas sem graça, pouca criatividade… enfim, foi bom ter ido agora para saber que não preciso voltar!

Começamos a pesquisar os modelos de berços e móveis para o quarto dos bebês. Agora é partir para a pesquisa de campo, com preços e prazos de entrega. Preguiiiiça…

Estamos curtindo muito os gêmeos. Depois do susto, estamos apaixonados pela ideia. Tudo o que fazemos, já imaginamos como será quando tivermos a presença deles.

Sintomas: nadinha… só tenho a agradecer por este início de gestação maravilhoso

Exames e consultas: novo ultrassom transvaginal, que detectou a diminuição do descolamento e me deu alta.

Recomendações e cuidados: continuo com o Utrogestan até a 12ª semana, além do ácido fólico.

Um comentário sobre “Diário da gestação: 9ª semana

  1. Samantha Gravena disse:

    Que delicia! Queria muito ter começado meu blog durante a gravidez!
    Parabéns pelo blog e pelos bebês! E seja muito bem vinda a este louco e maravilhoso mundo das mães de gêmeos!
    Adorei seu blog! Me fez lembrar do meu barrigão e de como era gostoso voltar do médico depois de ouvir os coraçõezinhos deles e com as medidas..etc. Curta muito sua gravidez dulpa!
    Beijo grande de outra mãe dupla!
    http://doispralaedoispraca.com/

Deixe um comentário

