Programa HCG

No meio da semana de repouso e ainda com a cabeça a mil, recebi na minha sogra o primeiro kit para coleta de urina do Programa HCG. No kit, um gibi sobre os detalhes do programa, um penico e 4 frascos para a coleta.

Como estou usando o Utrogestan, liguei antes para me certificar de que ainda assim poderia fazer a doação. A atendente me explicou que, como eles isolam apenas o hormônio na urina, poderia fazere a coleta e doação normalmente.

Sábado é o primeiro dia que eles virão recolher os frascos. Por enquanto, recolho aqui em casa no período da noite e levei um frasco para o trabalho. Descobri que uma das minhas colegas também participou do programa na sua gestação e foi ela quem me deu a ideia de coletar também no trabalho. Segui as dicas dela e estou fazendo assim: deixo o frasco em uma sacolinha à prova de curiosos com alguns copos descartáveis grandes. Ao invés de usar o penico, uso o copo para fazer a coleta e pronto.

Estou feliz em poder participar. Estou entrando na 10a. semana de gravidez e a doação pode ser feita até a 18a. Tem bastante xixi pela frente!!!!

Para participar do programa inscreva-se pelo site do programa.

2 comentários sobre “Programa HCG

  1. Vanilce Maria Teodoro de Sousa disse:

    Sou Vanilce Teodoro, Profissional da Saúde em Santa Luzia/ MG estou triste pelo fato do município não ter mais parceria com este trabalho, sinto saudades das meninas que representavam a empresa, Beijo a todas especialmente as FERNANDAS!

Deixe um comentário

