Uma semana de molho

Sábado eu fui na GO levar os exames de sangue e os resultados do ultrassom. Nos exames tudo normal, porém como medida de segurança, por conta do descolamento da placenta do bebê #2 *, ela me recomendou um repouso de no mínimo uma semana.

Na próxima segunda faço um novo US e se estiver tudo certinho, volto pro trabalho. Por enquanto, vou ficar de molho aqui em casa…

Eu, ligada no 220 v, já estou agoniada… mas é por uma boa causa. Unindo a medicação e o repouso, tenho certeza de que na semana que vem tudo já volta ao normal.

Enquanto isso, fico aqui, curtindo a barriga!

* bebê, no caso, é uma “licença poética”. Nesta idade gestacional eles ainda são embriões. Nas próximas semanas, serão promovidos à fetos, e só depois, à bebês. Mas eu nem ligo, para mim são pessoinhas, são meus filhinhos, bebês cuti cuti da mamãe e do papai. E pronto.

Um comentário sobre “Uma semana de molho

  1. fabricia@tunibra.com.br disse:

    Oi Fá, se cuida direitinho pra vc voltar logo ao trabalho e pra gente poder almoçar certo!!!
    Beijos fica com Deus!
    Wá.

Deixe um comentário

