Compromissos

Aos poucos, a agenda vai se enchendo de compromissos ‘gravidísticos’. Nutricionista, exames, ultrassom, acupuntura, drenagem, hidroginástica… tudo vai se encaixando para que esta espera seja menos longa e mais proveitosa possível.

Algumas coisas são apenas ideias, projetos, que em breve vão tomar corpo. Outras são indispensáveis.

Amanhã vou à nutricionista, pois tenho um monte de dúvidas sobre o que comer, quanto comer, quando comer e o que evitar. Caderninho à postos e lá vamos eu e o neném. Cuti. Depois, na outra quarta-feira, é o primeiro ultrassom; eu e marido (agora papai) estamos ansiosos. Será que já vamos ouvir o coraçãozinho? Será que só tem um (oremos)?

A acupuntura, que eu já faço há algum tempo, foi adaptada para a gestação. Vou intercalar com sessões de drenagem, mas preciso confirmar com a médica quando posso começar. Agora, é encaixar um tempinho para a hidroginástica, para ver se eu espanto o sono, meu carrasco de todas as tardes!

Ufa. Nem tenho barriga e o filho já começou a dar trabalho. E não é que eu estou amando?

Deixe um comentário

