A visita da cegonha

Sim, ela veio! Chegou na hora certa, em perfeita sincronia com o universo! E trouxe uma pulguinha, já devidamente instalada na minha barriga…

Não é possível descrever o tamanho da nossa alegria! Mal esperamos o resultado se confirmar para contar a novidade. Impulso, precipitação, passionalidade, inconsequência… chamem do que quiserem. Mas nós não nos aguentamos e logo não se falava em outra coisa no cenário nacional e internacional!!! Ou, pelo menos, no nosso círculo de convívio.

Penso que a vontade de compartilhar com as pessoas que amamos foi maior. E quanta alegria isso nos proporcionou! Ver o carinho dedicado a nós só me faz pensar que o amor é extensível, e que todas as pessoas que amam a mim e ao marido vão, consequentemente amar o nosso neném. É tanto amor que eu nem sei onde vai caber!!

No momento estou feliz, com medo, animada, ansiosa, preocupada, apavorada, cheia de amor e planos, cheia de neuras. Em pânico. Em alfa. Nada mais normal, tendo em vista que está crescendo uma PESSOA dentro da minha barriga. Que vai SAIR.

Marido vai bem, do seu jeito engraçado, fazendo piadas sobre a gravidez. Sei que também passa por um momento cheio de reflexões, mas ajuda como pode a trazer leveza para a situação. Estamos nos divertindo com as pequenas coisinhas do dia-a-dia, já que a espera tende a ser longa.

Estamos amando desde o primeiro minuto esse pequeno ser que ainda não tem nem forma, mas cuja chegada foi tão esperada por nós.

Deixe um comentário

