Frio na barriga

Ontem fomos a uma nova obstetra – que é a filha do meu médico. Desta vez foi uma consulta mais tranqüila e, apesar da minha ansiedade, me senti à vontade para conversar com ela. O fato de que ela atende nos mesmos consultórios do meu ginecologista também me dá mais segurança, além da empatia e também de saber que ela segue os mesmos princípios do seu pai…

Saí de lá com uma série de exames para fazer, só para checar se está tudo em ordem. Depois, é tentar e tentar e tentar e tentar.

Vim embora com muitas borboletas no estomago… Acho que agora aquela coisa que toda mãe fala quando está grávida faz o maior sentido para mim, a frase “Se o bebê vier com saúde, está tudo bem”!

Achava que era um chavão, mas agora que estou com os pés na minha primeira gestação, é a única coisa que eu penso: na saúde do bebê.

E ele, será que já está prontinho para vir ao mundo?

Deixe um comentário

