Foi dada a largada

Ontem fomos conhecer uma das nossas opções de obstetra. Percebi que vai ser difícil encontrar alguém que eu tenha tanta afinidade quanto eu tenho com o meu médico.

Conversamos um pouco com o médico, que me passou alguns exames para fazer antes de começar as tentativas. Já parei com o AC e comecei a tomar o ácido fólico, fundamental para a formação do feto e também para ajudar o corpo a se ‘desintoxicar’ dos resíduos de AC.

O calendário ficou assim: pausa de 2 meses no AC, tomando os comprimidos de ácido fólico e evitando a gravidez com preservativo. Depois, estamos liberados para começar a tentar (ou seja: em junho).

Estou com o Polo Norte inteiro na minha barriga. Muitos sentimentos misturados… e ainda preciso perder alguns kilos…

Semana que vem vou visitar outros médicos, até encontrar alguém que me desperte o ‘click’ da intuição feminina. To me achando meio exigente… mas e daí?

Deixe um comentário

