Primeiro passo

Ufa… estamos às voltas com a reforma e, pelas nossas contas, tudo vai ficar pronto antes do que imaginávamos!

Sendo assim, decidi dar o primeiro passo e começar a visitar os obstetras que já haviam me indicado. Tinha três contatos engatilhados: a filha do meu ginecologista (ele, infelizmente, está atendendo cada vez menos e já não faz mais partos, uma pena); o médico da minha amiga Rose e um terceiro, indicado por uma colega do trabalho.

Estava tentando ligar para marcar com a filha do meu médico desde a semana passada e hoje descobri que, além de ter consulta só em maio, ela atende apenas de segunda e de sábado. Não me senti segura, de cara.

Assim, acabei de marcar com o médico da Rose, que tem a vantagem de atender bem pertinho de casa – e também fazer partos nos hospitais que tem as suites de parto / LDRs.

Dia 7 de abril, 17h30.

Já senti o primeiro frio na barriga, em imaginar que nosso filhotinho em breve (esperamos) já estará aqui. Porque entre nós, ele já está. E já é infinitamente amado.

Deixe um comentário

