“Pré-gravidez”

Acho que o mais bacana nesta fase que antecede a gravidez biológica é a “gravidez psicológica e emocional” que assola a gente.

Desde que a idéia de receber um bebê na nossa família começou a ganhar peso e a virar uma realidade nas nossas vidas, percebo que a minha postura vem mudando dia a dia. Mudou o foco.

Antes, achava que um bebê ia atrapalhar em tudo: nas viagens, na rotina, nos passeios de fim de semana, no namoro com o marido… Hoje, amadureci estes pensamentos, e a cada nova coisa que fazemos, já imagino como seria a situação com o bebê ali, conosco. E vejo que será uma delícia.

Quer dizer… só um pouquinho mais complicado: bagagens à mão, fraldas, kits de higiene, roupas extras, bla bla bla… E em um ritmo mais lento, também.

Tenho certeza de que as mudanças serão drásticas e maiores do que podemos dimensionar, mas a cada dia que passa me sinto mais pronta para isso.

Um comentário sobre ““Pré-gravidez”

  1. Ana Paula disse:

    Com certeza a mudança será drastica. Mas o melhor é que vc olha para a coisas que vc já fez e pensa… Nossa, pq eu não tive um bebê antes.

Deixe um comentário

