Links

A Rose, minha amiga – e também mãe do Renan e gravidinha de 4 meses – me passou dois links bacanas, principalmente para que está na fase de planejamento, como eu.

Um é sobre a importância do ácido fólico no período anterior à fecundação e o outro é um artigo sobre a relação entre a ingestão de carboidratos e a fertilidade.

Rô, obrigada!! E já sabe né? Estou torcendo para essa barriguinha ter uma menininha dentro!

Um comentário sobre “Links

  1. Rose disse:

    Adorei um espaço em sua trajetória pré-mamãe, saiba que os medos são comuns, estejam as mães em sua 1º ou 2º gravidez, espero que vença todos, afinal vc vai ser uma mãe maravilhosa, pois já é uma amiga e tanto…

    Agora rompa as barreiras e deixa o meu sobrinho ou sobrinha vir logo!!!

    Obrigada pela torcida pela menininha, agora o que uma mãe mais deseja é ter um filhinho perfeito, cheio de saúde o sexo é só um detalhe.

    Beijos

    Rose

Deixe um comentário

