A mãe de Aquário

A aquariana é idealista, independente, autêntica, lógica e progressista…

“Se você obedece a todas as regras, perde toda a diversão”
Katherine Hepburn

A aquariana é idealista, altruísta, independente, autêntica, lógica e progressista. E essas são as características predominantes da mãe de Aquário. Neste signo a mãe e a mulher são iguais, ela não se modifica com a maternidade.

A mãe de Aquário costuma ser a “diferente” da família. Além de sua conhecida excentricidade, seu humor oscila. Às vezes é tão imprevisível que até seus filhos a consideram meio esquisita.

Ela gosta de conversar, tem na troca de idéias seu maior instrumento para a educação de seus filhos. Com sua mente lógica, consegue apreender e explicar uma grande variedade de assuntos. Seus filhos podem contar-lhe qualquer coisa, por mais estapafúrdia que seja, que ela jamais vai emitir um juízo de valor sobre o assunto. A mãe aquariana é uma expert na arte de encorajar a auto-expressão de seus filhos.

Esta não é uma mãe do tipo emocional, dada a paparicos. “Não é sua praia”: conversas íntimas, profundas ou sentimentais.

Ela é essencialmente gregária. Gosta de participar de vários grupos. Ama defender grandes, médias ou pequenas causas, desde que tenha um significado para ela. É aquela mãe que convida e reúne outras mães para conseguir mudanças e melhorias na escola de seus filhos.

A mãe de Aquário é extrovertida, aprecia fazer amigos e ter companhia. Seus filhos vão se sentir, desde muito cedo, cidadãos do mundo. Ela vai estimulá-los a ter contato com pessoas de culturas diferentes.

Ela é uma pessoa mental, que ama o novo. A mãe aquariana incentiva enormemente seus filhos a estudar. Mas, em nenhuma hipótese, ela exige. Liberdade é mais do que seu lema, é sua filosofia de vida.

Jomara Araújo Astróloga
e-mail: jomaraujo@yahoo.com.br
Extraído do site ABC do Bebê

Anúncios

5 comentários sobre “A mãe de Aquário

  1. Páginas Místicas disse:

    Minha mãe é aquariana e acho que veio com defeito, deve ser a lua dela em leão. Ela é muito pra baixo, nunca me orientou em nada, nunca conversa sobre nada, vive em pró dela mesma e dos outros lá fora. Reclama da vida que só ela. Acho que não deveria ter casado ou ter filhos. Aquarianas e aquarianos por favor, repessem se querem realmente formar uma família, pois vocês podem destruir a mesma! Comecei a estudar astrologia para entender melhor as pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s