Neuras

Tenho certeza de que a nossa cria está em algum outro plano, se preparando tanto quanto eu, para esta gestação. E, lá onde ele está, talvez esteja passando por uma série de inquietações e receios. Afinal, não é fácil saber que vai nascer em São Paulo e ter que enfrentar o metrô lotado muitas e muitas vezes na vida! Risos…

Também tenho receios [mentira: o que eu tenho é uma neurose incontrolável]. O meu temor não é a gravidez em si, a barriga, as estrias, os enjôos, o sono, os quilos a mais, a chatice, ciúmes do marido [um pouquinho, vai]… Meu maior medo é deixá-lo por ai, no berçário, na creche ou com uma babá.

Ahhh, estou sendo repetitiva? Eu avisei que era neurótica!

Meus pais moram em outra cidade e meus sogros trabalham fora. Eu e marido trabalhamos o dia todo, saímos cedinho de casa e não chegamos antes das sete. E o bichinho, tadinho? Vai ficar lá na escolinha, sendo cuidado, banhado, alimentado e ninado por outros braços… ai, como sofro!

Começando a pensar em trabalhos de meio período ou alternativos, para ter mais tempo livre.

Deixe um comentário

