Arrumando o sótão

₢ getty images

© getty images

Eu sei que não sou uma pessoa normal. Não, eu não pretendo engravidar amanhã. Pretendemos ter o bebê em 2010 ou 2011. Essa, certamente, será uma gestação bem mais longa do que os nove meses usuais…

Tenho muitas coisas para organizar dentro da minha cabeça. Muitas. MUITAS.

A cena: um sótão velho e empoeirado cheio de caixas, pacotes, embrulhos, baús, prateleiras bagunçadas… é assim que está a minha cabecinha! Está tudo lá dentro dela, em caixas, empacotado, e eu nem sei por onde começar a arrumação das idéias.

Esta semana decidi voltar para a terapia, que me ajudou muito, em outras épocas, a organizar outros compartimentos do meu sótão. Joguei muita coisa fora – pensamentos e atitudes desnecessários, deixei tudo bonitinho, limpo e cheiroso.

Agora, precisamos passar para mais esta tarefa! Risos…

Deixe um comentário

